Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern de Munique entra na briga para contratar Haaland, atacante do Borussia Dortmund

Por Alexander Rodrigues

O jornal alemão Bild noticiou nesta quarta feira, 23, que o Bayern de Munique voltou a sua artilharia para Erling Haaland, do Borussia Dortmund, para suprir uma eventual saída de Robert Lewandowski, que deu declarações recentes em que dizia querer respirar novos ares.

+ Adeus, Bayern? Lewandowski admite querer respirar novos ares

Até então, Rummenigge e Kahn negavam que o atual eneacampeão da Bundesliga estivesse interessado no atacante de 20 anos, mas, segundo a reportagem, após polonês ventilar uma possibilidade de saída, os dirigentes bávaros ligaram o alerta e já trabalham para trazer Haaland para substitui-lo.

A prioridade do Bayern de Munique é manter o seu camisa 9, eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2020, porém, caso Lewa realmente saia, o colosso da Baviera aceitaria entrar em uma briga pelo jogador norueguês, que envolve times como Manchester City, Chelsea e, mais recentemente, o Real Madrid.

Se por um lado uma mudança desse tipo pode despertar a ira dos torcedores do Borussia Dortmund com Haaland, por outro pode ser um caminho fácil, tendo em vista que o norueguês permaneceria no mesmo país em uma liga que conhece tão bem.

Nunca é demais lembrar que o próprio Robert Lewandowski, que hoje é uma lenda do Bayern, foi para Munique direto do Dortmund em 2014.

Nenhum comentário