Ad Home

Últimas

Adeus, Bayern? Lewandowski admite querer respirar novos ares

Por Alexander Rodrigues

O mercado da bola continua a todo vapor na Europa. Agora, simplesmente, o atual melhor jogador do mundo deu uma pequena pista sobre seu futuro. Em entrevista ao Canal+, Robert Lewandowski falou sobre os rumores que indicam sua saída do Bayern de Munique nesse verão e deixou claro que seria bom desfrutar algo novo na sua carreira.

+ E MAIS: Lewandowski revela qual foi o zagueiro mais difícil que enfrentou na carreira

"Eu sou um curioso que gosta de aprender novos idiomas e culturas, mas se será no futebol ou depois que a minha carreira acabar, eu não sei", afirmou o capitão da seleção polonesa, que arrematou o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo no ano de 2020.

O atleta vem sendo ventilado no Paris Saint-Gemain e, principalmente, no campeão europeu Chelsea, que segundo matéria do The Sun, além da não renovação de Giroud também deverá se desfazer de Tammy Abraham, associado a Newcastle, Aston Villa e West Ham.

Nascido em Varsóvia, Robert Lewandowski foi contratado pelo Borussia Dortmund em 2010, após atuações no Lech Poznań que chamaram a atenção do então treinador Jurgen Klopp. No Bayern desde 2014, o polonês já soma 21 troféus em seus onze anos de Alemanha. O atleta vem de marcar incríveis 41 gols na última temporada da Bundesliga.

Parte da seleção polonesa desde os seus 20 anos de idade, Lewandowski já soma 118 convocações e é o maior artilheiro da história do seu país, com 66 gols marcados.

E aí? Você gostaria de ver o Lewa no Chelsea ou ao lado de Neymar no Paris Saint-Germain?

2 comentários: