Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Nagelsmann promete não enfraquecer o RB Leipzig para reforçar o elenco do Bayern

O Bayern de Munique anunciou nesta terça-feira o acerto com o técnico Julian Nagelsmann para a próxima temporada, ocupando o lugar de Hansi Flick, que deixa o clube após a Bundesliga e está cotado para assumir a seleção alemã.

Em entrevista coletiva depois da confirmação, o ainda treinador do RB Leipzig prometeu que não vai enfraquecer seu atual clube para reforçar o seu futuro time.

"Agora que o Leipzig me deu a oportunidade de ir para o Bayern, não vou começar a levar jogadores daqui", garantiu o treinador alemão de 33 anos, que assinou contrato de cinco anos.

Vale ressaltar que Upamecano, zagueiro francês destaque do Leipzig, já foi confirmado como reforço do Bayern de Munique a partir de junho, mas a negociação aconteceu em fevereiro deste ano.

Julian Nagelsmann é natural do estado da Baviera e garantiu que não planejava sair tão cedo do RB Leipzig, mas a saída de Flick antecipou seu sonho de trabalhar no maior campeão da Bundesliga.

De acordo com a imprensa alemã, o Bayern desembolsou um valor entre 20 e 30 milhões de euros para contratar o treinador que estava no RB Leipzig desde 2019, proveniente do Hoffenheim.

Nenhum comentário