Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Ribéry de volta à Bundesliga? Existem fortes rumores, mas não no Bayern de Munique

Franck Ribéry é um dos maiores nomes da história do Bayern de Munique, com nove títulos da Bundesliga, seis da Copa da Alemanha e cinco da Supercopa da Alemanha, além de uma Champions e um Mundial de Clubes, entre outras conquistas.

Aos 37 anos de idade, o francês atualmente defende as cores da Fiorentina, da Itália, onde está desde 2019, quando encerrou sua passagem pelo Bayern.

Ribéry não fala em aposentadoria. Muito pelo contrário. Existem fortes rumores de que o experiente meia-atacante poderia voltar à Bundesliga na próxima temporada, ainda neste ano, mas não para o time de Munique.

Segundo informações do SportBild, Ribéry já fez alguns contatos com o Eintracht Frankfurt. O clube alemão, por sua vez, espera uma baixa pedida salarial e pretende fazer uma análise em cima da condição física do jogador.

O jornal italiano Gazzetta dello Sport também noticiou que Ribéry estava considerando voltar para a Alemanha, com alguns clubes interessados, não apenas o Frankfurt.

E Ribéry foi questionado pela Sky da Itália. "Minha prioridade é a Fiorentina. Estou satisfeito, estou feliz. Esta é uma grande missão para mim. Eu sempre quero ajudar. Para o meu futuro, ainda não sei", despistou o ex-jogador do Bayern de Munique.

Tags: Bundesliga, Franck Ribéry, Bayern, Bayern de Munique

Nenhum comentário