Ad Home

Últimas

Técnico do Bayern revela que Boateng pediu para ser dispensado da final após morte da ex

Jerome Boateng já não está mais com o elenco do Bayern de Munique que vai disputar a final do Mundial de Clubes nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), diante do Tigres, do México. O duelo será em Doha, no Catar.

O zagueiro do Bayern retornou à Alemanha por conta da morte misteriosa da ex-namorada Kasia Lenhardt, que tinha 25 anos de idade, na cidade de Berlim.

Na coletiva de imprensa desta quarta, o técnico Hansi Flick revelou que foi o próprio zagueiro que pediu para ser dispensado, já que estava totalmente sem clima para seguir concentrado na partida. "Jerome veio ao meu quarto e pediu que ele pudesse ir para casa".

Kasia Lenhardt foi encontrada morta na noite de terça-feira e as autoridades estão investigando o caso. A principal hipótese é suicídio, segundo o diário Bild.

O namoro de Boateng com Lenhardt durou cerca de 15 meses e terminou recentemente, no último dia 2 de fevereiro, após uma troca de acusações que envolvia chantagem e infidelidade.

Lenhardt ficou famosa na Alemanha depois de ter participado na versão alemã do programa 'America's Next Top Model', em 2012.

Sem Boateng na decisão do Mundial, Süle deve formar a zaga do Bayern de Munique ao lado de Alaba. O francês Lucas Hernandez é outra opção.

Nenhum comentário