Ad Home

Últimas

Kroos e Aubameyang trocam farpas pelo Twitter. E Özil defende o atleta gabonês

O meia Toni Kroos causou polêmica em uma entrevista concedida ao podcast "Einfach mal Luppen", do SportBild. No bate-papo, o alemão criticou jogadores que comemoram gol usando algum tipo de objeto. E citou o gabonês Aubameyang, que está no Arsenal.

"Acho muito bobo. Pior ainda é se houver algum objeto escondido em suas meias", admitiu Kroos.

"Aubameyang uma vez celebrou e tirou uma máscara. E isso aí acaba comigo. Eu não acho que isso seja um bom modelo. É um absurdo", completou o atleta do Real Madrid.

Aubameyang soube da entrevista e respondeu no Twitter.

"A propósito, esse Toni Kroos tem filhos? Só para lembrar que fiz isso pelo meu filho algumas vezes e farei de novo. Desejo que você tenha filhos um dia e os faça felizes como eu faço".

Kroos respondeu também na rede social: "ESSE Toni Kroos tem três filhos".

Mas Auba não acabou ali. O ex-jogador do Borussia Dortmund postou uma foto comemorando um gol ao lado de Marco Reus, ambos usando máscara de Batman e Robin.

"Toni Kroos, mande parabéns por seus 3 filhos. Cordialmente, Batman e Robin".

Diante dessa troca de farpas pública, Mesut Özil resolveu se intrometer. O meia alemão postou uma foto do seu companheiro de Arsenal celebrando gol com uma máscara, provocando Kroos.

"A melhor comemoração do gol".

E Aubameyang respondeu: "Meu irmão, você conhece"

Tags: Bundesliga, Bundesliga, Campeonato Alemão, Real Madrid, Real, Arsenal, Aubameyang, Kroos, Özil, Campeonato Inglês, Premier League

Nenhum comentário