Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Alemanha derrota a Ucrânia de virada e joga por um empate contra a Espanha; veja os gols

Jogando na Red Bull Arena, em Leipzig, a seleção alemã recebeu a Ucrânia pela 5ª rodada da Liga das Nações e venceu por 3 a 1, assumindo a liderança isolada do grupo 4 da competição.

Ainda invicta, a Mannschaft chegou aos nove pontos, contra oito da vice-líder Espanha e seis dos ucranianos. A Suíça tem três.

Na terça-feira que vem, dia 17, os alemães encaram os espanhóis fora de casa e um empate basta para avançar à próxima fase da Uefa Nations League.


Joachim Löw escalou a seguinte equipe: Neuer, Ginter, Süle, Rüdiger e Max; Koch, Gündogan e Goretzka; Sané, Gnabry e Werner. No segundo tempo entraram Brandt e Waldschmidt.

Apesar do susto inicial com o gol ucraniano, a Alemanha fez uma boa partida, com muita movimentação do seu setor ofensivo e diversas chances criadas.

Os visitantes saíram na frente logo aos 11 minutos, com Yaremchuk. A defesa alemã bateu cabeça dentro da área e o atacante rival soltou uma bomba no ângulo, sem chances para Neuer.

O empate saiu aos 23. Goretzka roubou a bola no campo de defesa alemão, puxou contra-ataque e deu para Sané, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro Pyatov.

Aos 33 minutos, em uma excelente troca de passes no ataque, Goretzka dominou bonito na área e cruzou na medida para Timo Werner virar o marcador.

No segundo tempo, a Alemanha seguiu com bom volume no ataque, principalmente com o trio Gnabry, Sané e Werner.

O terceiro gol saiu aos 19 minutos da etapa final, novamente com Werner, aproveitando assistência de Ginter.

Com boa vantagem no marcador, a Mannschaft passou a administrar a vantagem e tirou um pouco o pé do acelerador.

A Ucrânia avançou seu time e chegou a acertar a trave duas vezes: a primeira num chute colocado do brasileiro naturalizado Marlos e a segunda com o também brasileiro Junior Moraes.

Nenhum comentário