Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Alemães 100% na semana da Champions League, com chuva de gols; confira as situações

O meio de semana foi de Champions League, com vitórias dos quatro clubes alemães na terceira rodada da fase de grupos. E a campanha 100% teve chuva de gols: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Borussia M'gladbach e RB Leipzig fizeram, juntos, 17 gols.

Bayern, Gladbach e Dortmund triunfaram fora de casa, enquanto o Leipzig venceu no seu estádio.

O primeiro a entrar em campo foi o Borussia M'gladbach, na terça-feira. Os Potros visitaram o Shakhtar Donetsk e enfiaram 6 a 0 nos ucranianos, com show de Plea, que fez três gols e ainda deu uma assistência.

A equipe lidera o grupo B com cinco pontos, seguida por Shakhtar e Real Madrid, que somam quatro pontos. A Inter de Milão tem dois.

Ainda na terça-feira, o Bayern de Munique visitou o RB Salzburg e goleou: 6 a 2. Mas não foi tão fácil quanto parece. O jogo na Áustria estava empatado por 2 a 2 até os 30 minutos do segundo tempo, quando os Bávaros abriram a porteira.

Lewandowski balançou as redes duas vezes.

Com nove pontos, o Bayern lidera o grupo A e está praticamente classificado às oitavas de final. O Atlético de Madrid tem quatro, Lokomotiv Moscou soma dois e o Salzburg tem só um.

Na quarta-feira, o Borussia Dortmund foi até a Bélgica e fez 3 a 0 sobre o Club Brugge. Os gols foram de Haaland (duas vezes) e Hazard, todos no primeiro tempo de partida. Na etapa final, o BVB só administrou a vantagem.

Os aurinegros foram aos seis pontos, na liderança do grupo F da Liga dos Campeões. A segunda colocada é a Lazio, com cinco. Na sequência aparecem Brugge, com quatro, e Zenit, com apenas um.

Por fim, o RB Leipzig, que teve o jogo mais difícil entre os alemães na Champions. Atuando em casa, os Touros viraram para cima do PSG e venceram por 2 a 1. 

Di Maria fez para os franceses no começo do jogo e depois ainda perdeu um pênalti. Nkunku empatou no final da etapa inicial e Forsberg, de pênalti, marcou o gol da vitória no segundo tempo.

O Leipzig está na segunda posição do grupo H com seis pontos, mesma pontuação do líder Manchester United, que tem vantagem no confronto direto. PSG e Istanbul Basaksehir estão com três pontos.

Nenhum comentário