Ad Home

Últimas

Torcedores do Schalke ameaçam jogadores. E o próximo jogo é "só" o clássico contra o Borussia Dortmund

Neste domingo, em jogo válido pela 4ª rodada da Bundesliga, o Schalke ficou no empate por 1 a 1 com o Union Berlin, em casa, somando seu 20º jogo seguido sem vitória dentro do Campeonato Alemão - contando, claro, a temporada passada.

Foi o primeiro ponto dos Azuis-Reais na competição.

"Em termos de paixão e espírito de luta, tivemos um bom desempenho. O time correu bastante em campo", disse o técnico Manuel Baum.

Após a partida na Veltins Arena, cerca de 80 torcedores ultras do Schalke foram até a frente do estádio para conversar com jogadores e comissão técnica, cobrando melhora na próxima rodada.

E o próximo jogo da equipe na Bundesliga é só o superclássico diante do Borussia Dortmund, na casa aurinegra, no sábado que vem.

"Hoje o time fez um bom jogo, mas vocês precisam adicionar alguns por cento a mais para o derby. O clássico é o jogo mais importante do ano. Precisam dar o melhor de vocês", disse um dos torcedores aos atletas.

Um outro fã do Schalke chegou a fazer uma ameaça. "Se vocês não se apresentarem pelo menos como se apresentam hoje, então nos veremos de novo. Mas na próxima vez não será uma conversa tão tranquila como essa. Já chega!".

Sascha Riether, dirigente do S04, confirmou essa conversa de cinco minutos do elenco com os torcedores. "Foi bastante motivador. Houve um debate. A torcida nos deixou com muita vontade de jogar o derby".

Nenhum comentário