Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Lewandowski dá show e Bayern goleia o Frankfurt, mas RB Leipzig ainda lidera a Bundesliga

O artilheiro Robert Lewandowski teve um sábado inspirado e marcou três gols na vitória do Bayern de Munique por 5 a 0 sobre o Eintracht Frankfurt, na Allianz Arena, em jogo válido pela quinta rodada da Bundesliga.

O resultado deixa os Bávaros na vice-liderança do Campeonato Alemão com 12 pontos, um atrás do RB Leipzig, que lidera com 13.

Em Munique, logo aos 10 minutos, Coman deu passe na medida para Lewa abrir o placar do duelo. Aos 26, Kimmich bateu escanteio e o artilheiro polonês anotou o segundo do Bayern, de cabeça.

Na etapa final, Lewandowski fez o terceiro em assistência de Douglas Costa. A goleada foi completada com gols de Leroy Sané, que voltou ao time após se recuperar de lesão no joelho, e Musiala.

O Bayern só não assumiu a liderança do Alemão porque o Leipzig virou sobre o Hertha Berlim em casa e venceu por 2 a 1.

Os berlinenses saíram na frente com gol do colombiano Cordoba, mas os Touros marcaram com Upamecano e Sabitzer (de pênalti) para garantir o triunfo.

Em outro jogo de destaque desta manhã de sábado pela Bundesliga, o Borussia M'gladbach conseguiu uma excelente vitória de virada sobre o Mainz, fora de casa, por 3 a 2.

Stindl, Jonas Hofmann e Ginter fizeram os gols dos Potros, e Mateta anotou os dois dos mandantes.

Nenhum comentário