Ad Home

Últimas

teste de anúncio

JOGAÇO! Lewandowski marca 4 gols e Bayern de Munique derrota o Hertha nos acréscimos

No fechamento da terceira rodada da Bundesliga, neste domingo, Bayern de Munique e Hertha Berlim fizeram uma partida bastante movimentada na Allianz Arena e que terminou com vitória bávara por 4 a 3, com quatro gols de Lewandowski.

O resultado deixa o Bayern na quarta colocação da tabela de classificação com seis pontos, enquanto o Hertha, com três, está no 13º lugar.

Lembrando que RB Leipzig, Eintracht Frankfurt e Augsburg lideram a Bundesliga com sete pontos, mas os Touros levam vantagem no saldo de gols.

Com mais volume de jogo na primeira etapa, os Bávaros chegaram a marcar aos 36 minutos com Thomas Müller, mas o tento foi anulado pelo VAR.

Na sequência, aos 40 minutos, Lewandowski marcou após bate-rebate na área dos berlinenses. A assistência foi de Gnabry.

No começo do segundo tempo, logo aos cinco minutos, o jovem norte-americano Chris Richards, que teve oportunidade como titular do Bayern, cruzou na área e Lewandowski marcou mais um, chutando no cantinho.

Sem se abalar, o Hertha foi buscar o empate. Aos 15 minutos, o brasileiro Matheus Cunha cruzou na área e Córdoba marcou de cabeça, diminuindo o prejuízo. 

Aos 26 minutos, Matheus Cunha tabelou com Piatek, saiu na cara de Manuel Neuer e finalizou no canto, deixando tudo igual. Belo gol do atacante convocado para seleção brasileira.

A partir da igualdade, o Bayern pressionou em busca do gol da vitória. Perdeu chances com Lewa, Tolisso e Gnabry e marcou o terceiro tento aos 40. Bola levantada na área e Müller deu assistência para Lewandowski marcar seu terceiro no jogo.

O clube da capital não desistiu e deixou tudo igual mais uma vez. Aos 43 minutos, Mittelstadt levantou na área e Ngankam fez de cabeça.

Mas não parou por aí. Nos acréscimos, Mittelstadt puxou Lewa na área e o árbitro marcou pênalti. O artilheiro polonês bateu e marcou o quarto Bayern, seu quarto no duelo, decretando o placar final na Bundesliga.

Nenhum comentário