Ad Home

Últimas

Haaland dá show em vitória do Dortmund, Gladbach vence clássico e Frankfurt assume a liderança

O Borussia Dortmund se recuperou da derrota sofrida na rodada passada diante do Augsburg e voltou a vencer na Bundesliga. Neste sábado, os aurinegros fizeram 4 a 0 sobre o Freiburg, sem muitas dificuldades.

O grande destaque da partida no Signal Iduna Park foi o jovem Haaland, autor de dois gols, um em cada tempo do jogo - e ambos foram com assistência de Reyna, recebendo passe por trás da zaga adversária. O norueguês ainda deu passe para o gol de Passlack, nos acréscimos.

O outro gol do BVB foi anotado por Emre Can, de cabeça. O escanteio foi batido por Reyna, totalizando três assistências para o norte-americano no duelo.

Foi a primeira derrota do Freiburg na temporada da Bundesliga, deixando o time da Floresta Negra com quatro pontos. O Dortmund subiu aos seis.

No Rheinische Derby - ou Dérbi do Rio Reno - entre Colônia e Borussia M'gladbach, os Potros levaram a melhor sobre os Bodes. Mesmo jogando fora de casa, o Gladbach venceu por 3 a 1 e agora tem quatro pontos na tabela, enquanto o Köln ainda não pontuou.

Plea, Lainer e Stindl fizeram os gols dos visitantes no duelo. Rexhbecaj descontou no fim.

Ainda invicto na competição, o Eintracht Frankfurt recebeu o então líder Hoffenheim e venceu por 2 a 1, de virada, subindo aos sete pontos e ocupando a primeira colocação do Campeonato Alemão de forma provisória. O Hoffe conheceu sua primeira derrota e segue com seis pontos.

Kramaric fez o primeiro dos visitantes, mas Kamada e Bas Dost marcaram e fizeram a festa das Águias.

Nos outros jogos da manhã deste sábado pela Bundesliga, Stuttgart e Bayer Leverkusen ficaram no 1 a 1 dentro da Mercedes Benz Arena, enquanto o Werder Bremen tirou a invencibilidade do Arminia Bielefeld vencendo por 1 a 0, gol de Leo Bittencourt.

Nenhum comentário