Ad Home

Últimas

Empresário que fez ameaças criminosas ao atacante Robert Lewandowski é preso na Polônia

A polícia polonesa prendeu nesta terça-feira Cezary Kucharski, ex-empresário do atacante Robert Lewandowski, por fazer ameaças ao jogador do Bayern de Munique.

Um assessor da procuradoria de Varsóvia, na Polônia, confirmou ao Bild que Kucharski é suspeito de ter pressionado Lewandowski com "ameaças criminosas" para receber 20 milhões de euros.

A casa do agente foi revistada pela polícia. Após o interrogatório do Ministério Público, será decidido se ele seguirá detido.

De acordo com a imprensa polonesa, gravações foram ouvidas pelas autoridades, o que possivelmente poderia ser usado como prova.

Lewandowski entrou com ação na Justiça da Polônia no ano passado, acusando seu ex-empresário de chantagem. Kucharski teria exigido o dinheiro para não tornar pública algumas informações sobre a vida privada do jogador.

Kucharski e Lewandowski trabalharam juntos por 10 anos. O agente foi responsável pela transferência do artilheiro para o Borussia Dortnund e, depois, para o Bayern de Munique. Eles terminaram a relação em 2018, quando Pini Zahavi assumiu os negócios de Lewa.

----------------------------------------------------------------------

Tags: Bundesliga, Campeonato Alemão, Bayern de Munique, Bávaros, Bayern, Bundesliga, Robert Lewandowski

Nenhum comentário