Ad Home

Últimas

Desabafo! Özil não é inscrito no Campeonato Inglês e reclama de falta de lealdade do Arsenal

A carreira do meio-campista alemão Mesut Özil segue ladeira abaixo. A nova decepção do jogador de 32 anos de idade é ter ficado de fora da lista de inscritos do Arsenal no Campeonato Inglês.

O técnico Mikel Arteta não inscreveu Özil na Premier League e, por isso, o atleta só poderá atuar pelo time sub-23 do Arsenal até o fim do seu contrato, que acaba no meio do ano que vem.

Por conta disso, o meia desabafou nas redes sociais e reclamou da falta de lealdade do clube inglês.

Confira o texto na íntegra:

"Essa é uma mensagem difícil de escrever aos fãs do Arsenal pelos quais joguei nos últimos anos. Estou profundamente decepcionado com o fato de não ter sido inscrito para a temporada da Premier League. Ao assinar meu contrato em 2018, prometi minha lealdade ao clube que amo, o Arsenal, e me entristece que isso não tenha sido recíproco. Como acabei de descobrir, é difícil conseguir lealdade hoje em dia. Sempre tentei manter a certeza, semana após semana, de que talvez haja uma chance de voltar ao time em breve. É por isso que fiquei em silêncio até agora.

Antes da pausa para pandemia, estava muito feliz com o desenvolvimento do nosso novo técnico Mikel Arteta – tivemos uma relação positiva e eu diria que minhas performances foram muito boas. Mas então as coisas mudaram, de novo, e eu não consegui mais jogar pelo Arsenal.

O que mais eu posso dizer? Ainda me sinto em casa em Londres, ainda tenho muitos bons amigos nesta equipe, e ainda sinto uma forte conexão com a torcida deste clube. Não importa o que aconteça, vou continuar lutando pela minha chance e não vou deixar minha oitava temporada no Arsenal terminar assim. Posso prometer a você que esta decisão não mudará nada em minha mentalidade - vou continuar a treinar da melhor maneira que puder e sempre que possível usar minha voz contra a desumanidade e pela justiça".

Um comentário:

  1. Parabéns Özil, teve uma carreira brilhante, tanto nos clubes onde atuou assim como na seleção, participou de três copas do mundo vencendo a de 2014 sendo titular absoluto e um dos principais jogadores daquela campanha, suas opiniões realmente incomodam muita gente, foi assim inclusive na seleção e a causa que você abraçou não é coisa para fracos, não precisa provar nada para ninguém você é campeão mundial.

    ResponderExcluir