Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Alemanha erra demais na defesa e cede empate por 3 a 3 diante da Turquia, nos acréscimos

Desfalcada de seus principais jogadores, a seleção da Alemanha recebeu a Turquia na cidade de Colônia, nesta quarta-feira, e empatou por 3 a 3. O amistoso foi o primeiro da série de três jogos da equipe germânica em outubro.

Clique aqui e confira a agenda completa da Alemanha

A Mannschaft volta a campo no dia 10, sábado, quando encara a Ucrânia pela Liga das Nações, fora de casa. Três dias depois, na terça-feira da semana que vem, o embate é diante da Suíça, também pela competição europeia. O jogo será novamente em Colônia.

Sem os jogadores de Bayern e Leipzig, sem Kroos e também sem Werner (todos poupados), o técnico Joachim Löw mandou a campo a seguinte escalação: Leno, Henrichs, Koch, Rüdiger e Schulz; Emre Can, Neuhaus, Draxler, Brandt e Havertz; Waldschmidt.

No segundo tempo entraram Jonas Hofmann, Jonathan Tah, Gosens, Dahoud, Amiri e Niklas Stark.

O jogo começou bom para seleção alemã. Aos seis minutos, Waldschmidt exigiu boa defesa do goleiro Gunok e Draxler marcou no rebote, mas estava impedido e o gol foi anulado.

A Turquia assustou muito pouco a meta de Leno. Quando chegou com algum volume ofensivo, a equipe visitante não conseguiu finalizar com perigo.

No final da etapa inicial, Havertz acertou um belo passe para Draxler, que ficou cara a cara com o arqueiro rival e mandou por cima, abrindo o marcador.

Os turcos empataram o duelo no começo do segundo tempo. A defesa alemã saiu jogando errado, o adversário roubou a bola no campo de ataque e balançou as redes num belo chute colocado de Ozan Tufan.

Aos 13 minutos, em boa trama ofensiva da Mannschaft, Havertz deu mais uma assistência, dessa vez para o estreante Neuhaus marcar. Segundo gol da Alemanha.

Porém, em mais um erro defensivo, a Turquia empatou. Karaca roubou a bola de Neuhaus, avançou sozinho e tocou na saída de Leno. Os jogadores alemães reclamaram bastante de falta na jogada, mas o árbitro validou o tento.

Os anfitriões passaram a pressionar em busca do terceiro gol e ele saiu. Aos 36 minutos, Gosens levantou na área e a bola sobrou na entrada da área para Waldschmidt - o jovem atacante dominou no peito e soltou a bomba, marcando seu primeiro gol com a camisa da seleção principal.

A equipe turca partiu em busca de um novo empate nos minutos finais e conseguiu. Aos 48 minutos, a zaga alemã deu bobeira mais uma vez e Karaman ficou livre na área para deixar tudo igual.

Nenhum comentário