Ad Home

Últimas

Union Berlin vence amistoso com presença de 4.500 torcedores em seu estádio; veja como funcionou

O Union Berlin obteve aval das autoridades da capital alemã e fez um amistoso neste sábado com presença de púbico no seu estádio, o An der Alten Försterei.

Foram 4.500 presentes no duelo diante do Nuremberg, que terminou com vitória dos berlinenses por 2 a 1. Foi o primeiro jogo com torcedores na Alemanha após a pandemia de coronavírus. 

Vale lembrar que a casa do Union tem capacidade para 22 mil pessoas.

Marcus Ingvartsen fez os dois gols do clube da capital e celebrou o jogo com torcida. "É ótimo voltar a jogar com os fãs e ter a sensação de futebol novamente. E voltar a marcar diante dos torcedores".

O retorno dos torcedores foi uma espécie de teste para a próxima temporada da Bundesliga. Um sistema de orientação foi introduzido no estádio, principalmente nos portões de acesso. Todos tiveram que entrar usando máscaras e tiveram febre medida.

A loja oficial do clube no estádio estava fechada, mas a lanchonete funcionou, servindo lanche e cerveja. 105 policiais estavam de plantão do lado de fora da arena, enquanto 200 homens fizeram a segurança dentro do estádio.

Não houve venda de ingressos. Cerca de 9 mil torcedores participaram do sorteio.

Nenhum comentário