Ad Home

Últimas

Por que zagueiro do Hamburgo agrediu torcedor na arquibancada? Sabemos a resposta (e foi um insulto bem pesado)

Nesta semana, após a eliminação do Hamburgo na Copa da Alemanha diante do Dynamo Dresden (4x1), fora de casa, o zagueiro Toni Leistner perdeu a compostura enquanto dava entrevista no gramado e subiu na arquibancada para agredir um torcedor.

A cena chamou atenção do mundo. O atleta pegou o fã do Dresden pela gola da camisa e o derrubou no chão. Depois voltou para o campo.

Mas por que o jogador de 30 anos se irritou tanto?

Segundo a Sky Sports, o motivo da ira foi uma provocação direcionada à família de Leistner. O torcedor em questão disse que torcia para que a mulher do atleta, que está grávida, perdesse o bebê.

"Depois da partida na minha cidade natal, fui atacado verbalmente nas arquibancadas", disse Leistner. "Normalmente consigo lidar com isso. Mas isso foi extremamente pesado contra minha família, minha esposa e minha filha".

O jogador completou: "Ainda perdi o jogo, era uma partida extremamente emocionante para mim".

Emocionante porque ele é nascido na cidade de Dresden e tem passagem de quatro anos pelo Dynamo, entre 2010 e 2014.

"Apesar de tudo, isso nunca deveria ter acontecido. Eu sou um pai que precisa servir de modelo. Peço desculpas de todas as formas e só posso prometer que, não importa quais insultos sejam lançados para mim, isso nunca vai acontecer de novo".

Reveja os vídeos da confusão:

Um comentário:

  1. Deveria é ter dado um belo murro na cara desse babaca...sorte que só pegou ele pelo colarinho. Idiota.
    NUR DER HSV

    ResponderExcluir