Ad Home

Últimas

OneFootball oficializa transmissão da Bundesliga para outros países da América do Sul

A empresa de mídia digital OneFootball e a Bundesliga International, subsidiária da DFL (Liga Alemã), anunciaram nesta quarta-feira um modelo de transmissão digital de livre acesso para todos os jogos do Campeonato Alemão em vários dos principais mercados futebolísticos da América do Sul. 

A partir de agora, todos os jogos da temporada 2020/2021 da Bundesliga serão transmitidos gratuitamente pelo app do OneFootball para outros nove países, assim como já acontece no Brasil desde a primeira rodada.

Os países da América do Sul contemplados pela parceria são Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

A nova parceria também transmitirá a Supercopa da Alemanha através do OneFootball - que neste ano coloca frente a frente Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Além, claro, de todos os jogos importantes de acesso e rebaixamento ao final da temporada, a famosa repescagem.

Além das transmissões ao vivo pelo OneFootball, a Bundesliga International disponibilizará certos jogos para emissoras lineares locais e de livre acesso em regime de não exclusividade. No Brasil, por exemplo, a TV Band transmite uma partida aos domingos.

A parceria reflete a ambição do OneFootball de ser o destino final para tudo que envolve o futebol e oferecer aos fãs uma oferta completa, flexível e acessível. Através de sua plataforma e canais em mídias sociais, o OneFootball já alcança mais de 70 milhões de fãs com a oferta mais abrangente de conteúdo dentro e fora do campo.

Lucas von Cranach, CEO e fundador do OneFootball, disse que essa nova parceria com a Bundesliga International continua com a missão de democratizar o futebol.

"O OneFootball agora transmitirá toda a ação ao vivo de uma das ligas mais emocionantes do mundo diretamente para os fãs em toda a América do Sul, gratuitamente. O modelo inovador que somos pioneiros solidifica a nossa presença no mercado e deixa ao alcance de uma nova geração de fãs de futebol conteúdo ao vivo personalizado e prontamente disponível", comentou.

Robert Klein, CEO da Bundesliga International, também falou sobre a parceria: "Queremos que mais fãs experimentem e aproveitem o futebol rápido e ofensivo da Bundesliga, e a base de assinantes altamente engajada do OneFootball fornece essa audiência em toda a América do Sul. Estamos entusiasmados por continuar a nossa parceria com o OneFootball e disponibilizar a Bundesliga gratuitamente para milhões de pessoas em toda a região".

Nenhum comentário