Ad Home

Últimas

Mario Götze de volta ao Bayern de Munique? Sim, é possível

Mario Götze deixou o Borussia Dortmund ao final da temporada passada e está livre no mercado. As especulações dão conta de que o atleta de 28 anos de idade pode jogar na Itália ou França, mas agora surgiu um novo interessado: o Bayern de Munique.

Sim! De acordo com o diário Bild, o técnico do Bayern, Hansi Flick, tem mantido conversas regulares com Götze e o retorno do jogador à Allianz Arena não está descartado.

Lembrando que Götze atuou no Bayern entre 2013 e 2016, conquistando a Bundesliga três vezes.

Flick trabalhou com Götze quando era auxiliar da seleção alemã na Copa do Mundo de 2014. Ainda segundo a publicação, o treinador considera que o Bayern precisa reforçar seu meio de campo após as saídas de Thiago Alcântara e Philippe Coutinho.

Na semana passada, em entrevista à revista Kicker, Götze deixou claro que só volta a atuar por um clube caso seja apresentado um projeto para ganhar a Champions League, seu último desejo como jogador.

"Quero tomar a decisão certa (sobre seguir jogando ou parar), e o dinheiro terá um papel pouco importante nisso", salientou o autor do gol do título da Alemanha no Mundial de 2014.

"O que interessará realmente será o projeto esportivo apresentado, porque quero provar a mim mesmo que ainda consigo jogar ao mais alto nível. Tenho ambições e quero ganhar uma Liga dos Campeões. Esse objetivo me guia diariamente, e não quero acabar a carreira sem ganhar esse título", completou.

Mario Götze foi revelado no Borussia Dortmund e chegou a ser vice-campeão da Champions, em 2013, além de faturar a Bundesliga duas vezes com os aurinegros. Depois, foi para o Bayern e retornou ao BVB.

Nenhum comentário