Ad Home

Últimas

Que fase! Badstuber é "rebaixado" e vai disputar a 4ª divisão da Alemanha: "Difícil para mim"

Lembra do zagueiro Holger Badstuber, revelado pelo Bayern de Munique e que fez 31 jogos com a camisa da seleção alemã? Atualmente no Stuttgart, ele recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira.

Aos 31 anos de idade, o defensor foi "rebaixado" pelo clube e vai defender o Stuttgart II, que disputa a 4ª divisão do futebol alemão, a Regionalliga Südwest. 

A equipe B dos Suábios é formada basicamente por atletas sub-21 e agora terá o experiente Badstuber. E ele se mostrou bem chateado com essa decisão.

"A administração esportiva do Stuttgart me disse que eu deveria treinar e jogar no segundo time a partir de agora. Aceito a decisão, mesmo que seja difícil para mim. Porque estou convencido de que posso ajudar a equipe na Bundesliga. Aceito agora a nova tarefa para que possamos juntos fazer o melhor possível pelo clube", escreveu o atleta no Twitter.

O Stuttgart, recém-promovido à primeira divisão do país, alegou que a decisão de rebaixar Badstuber ao time 2 foi meramente técnica e esportiva. O jogador tem contrato com o clube até o meio de 2021.

Holger Badstuber tem 166 jogos na Bundesliga por Bayern, Schalke e Stuttgart, com seis títulos conquistados. Além disso, o defensor também faturou duas Copas da Alemanha e uma Liga dos Campeões. Pela Mannschaft, jogou na campanha do 3º lugar na Copa do Mundo de 2010.

Nenhum comentário