Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Aventura histórica do RB Leipzig na Champions League acaba no PSG, que está na grande final

Acabou a histórica aventura do RB Leipzig na Champions League. Nesta terça-feira, na cidade de Lisboa, os Touros foram presa fácil para o PSG, que venceu por 3 a 0.

Os franceses agora esperam o vencedor de Bayern de Munique e Lyon para conhecerem seu adversário da grande final. O duelo será no domingo, também na capital portuguesa.

Logo no começo da partida, Mbappé deixou Neymar na cara do gol, mas o brasileiro chutou para fora, com a bola ainda batendo na trave. No lance seguinte, o PSG chegou a balançar as redes com Mbappé, mas o árbitro marcou toque na mão de Neymar quando o goleiro Gulacsi tentou dar um chutão.

Assustado, o Leipzig viu o zagueiro Marquinhos abrir o placar aos 13 minutos, de cabeça, após batida de falta de Di Maria.

Em uma das poucas investidas com perigo, o time alemão quase empatou com Poulsen. Ele recebeu de Laimer e finalizou para fora, já na área.

Aos 42 minutos, o clube francês ampliou sua vantagem com Di Maria. O goleiro Gulacsi saiu jogando errado, Neymar recebeu cruzamento da direita e deu um leve toque de letra para deixar o argentino livre, colocando no cantinho. 

O PSG seguiu melhor no segundo tempo e marcou o terceiro tento aos 11 minutos, como lateral espanhol Juan Bernat, de cabeça, enterrando de vez as chances do RB. E foi mais uma assistência de Di Maria.

Mbappé quase fez o quarto em duas oportunidades, parando em defesas do goleiro austríaco do RB Lipzig.

Em grande desvantagem no placar, o time alemão não teve forças para reagir.

Nenhum comentário