Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern faz jogo duro contra Frankfurt, vence apertado e pega o Leverkusen na final da Copa da Alemanha

Foi mais complicado do que a maioria imaginava, mas o favorito Bayern de Munique conseguiu eliminar o Eintracht Frankfurt na semifinal da Copa da Alemanha e está na decisão. O jogo na Allianz Arena terminou em um apertado 2 a 1 para os Bávaros.

A grande final diante do Bayer Leverkusen será no dia 4 de julho, no vazio Estádio Olímpico de Berlim. Lembrando que o Bayern já tem 19 títulos da DFB Pokal, enquanto o Leverkusen conquistou a competição apenas uma vez.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Bayern de Munique, que não deu chances para o Frankfurt. Aos 14 minutos, em mais uma assistência de Thomas Müller na temporada, Perisic mergulhou para marcar de cabeça.

Na sequência, Coman perdeu uma oportunidade incrível de ampliar, finalizando para fora já sem goleiro.

Os donos da casa voltaram com o pé no freio para etapa final. O Eintracht passou a se arriscar mais no ataque e incomodou a defesa bávara.

Kamada e Danny Da Costa entraram aos 20 minutos do segundo tempo e deixaram os visitantes mais ofensivos. E o empate saiu justamente em jogada de Kamada e gol de Danny Da Costa, aos 24.

O tento do Frankfurt acordou o Bayern. Aos 29 minutos, Davies recebeu na área e cruzou para Kimmich, que deu passe para Lewandowski anotar o segundo dos anfitriões - o bandeirinha chegou a anotar impedimento, mas o VAR validou o lance.

A partir do segundo gol do Bayern, a partida ficou bastante aberta. O Bayern criou boas chances nos contra-ataques e o Frankfurt pressionou com cruzamentos para Bas Dost e André Silva. Mas ficou nisso.

Nenhum comentário