Ad Home

Últimas

RB Leipzig marca gol com falha bizarra do goleiro do Hertha Berlim, mas tropeça mais uma vez em casa

O RB Leipzig tropeçou mais uma vez em casa após a retomada do futebol alemão e perdeu a chance de assumir a segunda colocação da Bundesliga. Nesta quarta-feira, empate por 2 a 2 diante do Hertha Berlim, na Red Bull Arena.

Com o ponto conquistado, os Touros foram aos 55 pontos, ainda na terceira colocação, dois pontos atrás do BVB e nove atrás do líder Bayern de Munique. Já a equipe da capital foi aos 35 pontos, no meio da tabela.

E quem saiu na frente em Leipzig foram os visitantes. Aos nove minutos, Grujic aproveitou batida de escanteio e mandou para as redes. Também após escanteio, os anfitriões empataram em cabeçada de Klostermann, aos 24.

O jogo seguiu equilibrado até o gol de Patrik Schick, aos 23 minutos da etapa final. O Leipzig estava com um jogador a menos, mas conseguiu marcar com uma falha bizarra do goleiro Jarstein, que defendeu a finalização e, depois, mandou a bola para dentro da sua meta.

Confira o gol bizarro:

Em desvantagem no placar, mas em vantagem numérica em campo, o Hertha Berlim foi para cima e buscou o empate aos 37 minutos. Lookman derrubou o brasileiro Matheus Cunha na área e Piatek bateu a penalidade, marcando o segundo dos berlinenses.

O time da capital alemã tentou o gol da vitória na reta final, mas não conseguiu. 

Um comentário:

  1. Great information...I am happy to find this post Very Helpful for me, as it contains lot of information. 123movies

    ResponderExcluir