Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Marco Reus revela que já foi procurado pelo Bayern de Munique e sonha com título pós-coronavírus

A Bundesliga está paralisada por conta do coronavírus e deve retornar na primeira quinzena do mês de maio, com as nove rodadas restantes sendo disputadas.

Clique aqui e confira a classificação da Bundesliga

Segundo colocado na tabela de classificação, quatro pontos atrás do líder Bayern de Munique, o Borussia Dortmund vai em busca do título desta temporada. É o que garante o capitão Marco Reus.

"Ainda queremos conquistar o título e também acredito que podemos conseguir. Estamos apenas quatro pontos atrás do Bayern e restam nove jogos. Tudo ainda é possível. Espero que possamos terminar a temporada e vivenciar uma emocionante luta pelo título", disse ao Sport Bild.

"Estamos jogando muito bem na segunda metade da temporada, o que nos dá coragem. Temos que romper o domínio do Bayern", continuou Reus.

Vale destacar que Marco Reus está lesionado desde o começo de fevereiro e deve estar apto para atuar pelo BVB no restante do Campeonato Alemão.

Além disso, o camisa 11 aurinegro revelou que foi procurado pelo Bayern de Munique em 2012, quando ainda estava no Borussia M'gladbach.

"Veio uma proposta do Bayern sim, assim como de outros clubes. Tenho muito respeito pelo Bayern de Munique e pelo que o clube faz há décadas. Mas eu sempre quis jogar pelo Borussia Dortmund. Sempre foi o clube do meu coração", finalizou Marco Reus.

Nenhum comentário