Ad Home

Últimas

Bundesliga deve retornar em maio e com limite de 239 pessoas no estádio

A Bundesliga está prestes a voltar. A ideia da DFL (Liga Alemã) e dos clubes é que a competição retorne na primeira quinzena de maio, dia 2 ou dia 9 do mês que vem, dependendo da situação do coronavírus na Alemanha.

A princípio, o término da Bundesliga está marcado para 21 de junho, um domingo, podendo se estender até o dia 30 do mesmo mês, se necessário.

Ainda não está claro como será a fórmula de disputa das 9 rodadas finais. Mas, com certeza, os jogos serão realizados com portões fechados, sem a presença de torcedores.

De acordo com informações do diário Bild, existe um limite previsto de envolvidos para a organização dos jogos do Campeonato Alemão. Seria autorizada a entrada de, no máximo, 239 pessoas, já incluindo jogadores, dirigentes, jornalistas e profissionais em geral.

São 126 pessoas, contando jogadores, treinadores, médicos, emissoras de TV e gandulas, além de outras 113 de serviço de segurança e jornalistas que não sejam da TV.

No jogo entre Borussia M'gladbach e Colônia, que terminou com vitória dos Potros por 2 a 1, no dia 11 de março (foto da matéria), foram cerca de 600 pessoas trabalhando na partida.

Nenhum comentário