Ad Home

Últimas

Jogador do RB Leipzig é acusado de estuprar mulher durante festa na Áustria

O meio-campista austríaco Stefan Ilsanker, do RB Leipzig, está sendo investigado pela justiça do seu país sob a grave acusação de ter estuprado uma mulher de 26 anos.

"O gabinete do procurador entregou o inquérito à polícia criminal e posso confirmar que existe essa investigação de estupro contra o atleta em questão", indicou o porta-voz Christoph Rother, em declarações à agência alemã SID.

De acordo com o jornal Salzburger Nachrichten, a moça apresentou a queixa contra Ilsanker nesta semana, acusando jogador de 30 anos de idade de tê-la estuprado durante uma festa no último dia 4 de janeiro, na cidade de Salzburg.

O advogado do jogador, que nesta temporada fez apenas seis jogos pelo Leipzig (cinco pela Bundesliga e um pela Copa da Alemanha), já refutou as acusações, afirmando que existem "inconsistências significativas" no depoimento da mulher.

Stefan Ilsanker tem contrato com o clube alemão até o final da atual temporada - ele chegou ao RB Leipzig em 2015. Existem rumores de que ele possa jogar no futebol chinês em breve.

Nenhum comentário