Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern massacra sérvios com 4 gols de Lewandowski, e Leverkusen renasce após boa vitória na Rússia

O Bayern de Munique segue imparável na Champions League. Nesta terça-feira, mesmo jogando na Sérvia, os Bávaros atropelaram o Estrela Vermelha por 6 a 0 com um verdadeiro show do artilheiro Robert Lewandowski, autor de quatro gols.

O primeiro gol da partida foi de Goretzka, de cabeça, aos 14 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Lewa chegou a marcar, mas o tento foi anulado pelo VAR.

O show do atacante foi mesmo no segundo tempo. Ele marcou um de pênalti, um de cabeça e outros dois como um legítimo centroavante, se posicionando bem na área e colocando para o fundo das redes.

O placar foi completado pelo volante Tolisso, aos 44 minutos.

A goleada fora de casa manteve o Bayern com campanha 100% na Liga dos Campeões e com o primeiro lugar do grupo B já garantido, com 15 pontos. O Tottenham é o segundo colocado cm 10, também classificado.

Bayer Leverkusen renasce e tem chance

Mais cedo, o Bayer Leverkusen venceu o Lokomotiv Moscou fora de casa e segue com chances reais de classificação para as oitavas de final da Champions.


O time alemão tem seis pontos, na terceira colocação da chave D, um ponto atrás do segundo colocado Atlético de Madrid, que já soma sete.

Na última rodada, o Leverkusen recebe a líder e já classificada Juventus, na Alemanha, enquanto o Atlético joga em casa contra o Lokomotiv.

Para avançar ao mata-mata, a equipe germânica precisa vencer os italianos e torcer para que os espanhóis não triunfem diante dos russos.

No jogo desta terça-feira, a vitória por 2 a 0 na Rússia foi construída com tentos de Zhemaletdinov (contra) e Sven Bender, que marcou um golaço pegando de primeira.

Nenhum comentário