Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern estreia na Champions com vitória fácil, enquanto Leverkusen perde dentro de casa

O Bayern de Munique iniciou com vitória a busca pelo hexacampeonato na Liga dos Campeões da Europa. Jogando na Allianz Arena, o time alemão não teve muitas dificuldades para bater o Estrela Vermelha, da Sérvia, por 3 a 0.

Com o triunfo, os Bávaros ficaram na liderança isolada do grupo B da Champions com três pontos, já que, no outro jogo da chave, Olympiacos e Tottenham empataram em 2 a 2.

O jogo foi amplamente dominado pelo Bayern, que levou poucos sustos na defesa. No total, o time de Munique finalizou impressionantes 32 vezes, sendo 11 no alvo, contra apenas sete do adversário - e nenhuma no gol. Na posse de bola, os alemães tiveram quase 80%.

Com Philippe Coutinho titular e muito bem na partida, o gol da vitória do Bayern saiu aos 34 minutos do primeiro tempo: Perisic fez jogada individual pela esquerda e cruzou na cabeça de Kingsley Coman, que fuzilou para as redes.


O placar só não foi mais elástico porque o goleiro Milan Borjan fez muitas defesas durante o jogo e a zaga ainda tirou duas bolas em cima da linha. Quando passou, o arqueiro contou com a sorte. No segundo tempo, Perisic acertou o travessão mandando por cobertura e, no rebote, Lewandowski mandou por cima, com o goleiro batido no lance.

Na chance mais clara do Estrela Vermelha, o meia alemão Marko Marin chutou colocado e a bola passou raspando a trave de Manuel Neues. Na sequência, Lewandowski tentou passe para Gnabry, a zaga cortou e o mesmo Lewa aproveitou a sobra para ampliar.

No fim, o travessão salvou os sérvio mais uma vez. E, nos acréscimos, em jogada ensaiada na batida de falta, Thiago Alcântara deu passe açucarado por cima da barreira para Thomas Müller marcar o terceiro e decretar o triunfo.

Leverkusen decepciona em casa


Já o Bayer Leverkusen teve uma estreia desastrosa na Champions e perdeu em casa para o Lokomotiv Moscou, da Rússia, por 2 a 1.

Os russos saíram na frente aos 16 minutos com o polonês Krychowiak. O zagueiro Höwedes, ex-Schalke, marcou gol contra após finalização de Aranguiz e igualou o marcador, mas logo os visitantes voltaram a ficar em vantagem, gol de Barinov.

Os Leões buscaram a igualdade na segunda etapa, pressionaram, mas o ataque não foi efetivo. E o Lokomotiv teve chance de fazer o terceiro em contra-ataques rápidos.

A equipe da Rússia lidera a chave D com três pontos, enquanto Atlético de Madrid e Juventus têm um ponto após empatarem em 2 a 2, na Espanha. O Leverkusen está zerado.

Nenhum comentário