Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Torcedor do Schalke vai à polícia e processa árbitro por pênaltis não marcados no jogo contra o Bayern

Um torcedor do Schalke entrou com uma ação penal por fraude contra o árbitro Marco Fritz e o responsável pelo VAR, Bastian Danker, por conta de dois pênaltis não marcados na derrota por 3 a 0 diante do Bayern de Munique, no último sábado, pela Bundesliga.

Vale destacar que o juiz marcou uma penalidade para o Bayern nesta partida, convertida por Lewandowski.


Através do Twitter, a Polícia de Gelsenkirchen confirmou a queixa contra o árbitro e o responsável pelo VAR por parte de um torcedor azul-real.
Diante disso, o Schalke se pronunciou nas redes sociais informando que não é o responsável por processar os árbitros. "Questionamos dentro do clube e não foi ninguém daqui. Palavra de honra", disse o clube no Twitter.

"No entanto, as investigações nos interessam, estimada Polícia de Gelsenkirchen. Podemos até, eventualmente, ajudar na investigação, uma vez que conhecemos as testemunhas que estavam no local", ironizou o clube.
Em um dos lances reclamado, a bola pega no braço de Pavard, do Bayern, dentro da área, fato ignorado pela equipe de arbitragem. Na sequência, Perisic, que estava na barreira numa batida de falta, desvia a bola com o braço também na área, mas nada foi marcado.


2 comentários:

  1. Mal começou o campeonato e os azul calcinhas já estão reclamando ? 😅 Qdo é a favor eles não falam nada neh ?
    Cuidado com Twei Bundesliga viu 04 ? 😅

    ResponderExcluir
  2. we are working on washing all kinds of ceramics also we have many branches in Saudi Arabia, and we also With the task of cleaning water tanks filled with rust, we work to wash them and disinfect them from germs to get clean water always, there is no need to wait after today Call us on our numbers at any time we will respond to your request immediately.
    شركة رش مبيدات
    شركة مكافحة النمل الابيض بحائل
    شركة مكافحة حشرات بحائل\
    شركة رش مبيدات بحائل

    ResponderExcluir