Ad Home

Últimas

Na estreia de Coutinho, Bayern atropela o Schalke com show de Lewandowski; veja resultados

O meio-campista brasileiro Philippe Coutinho estreou pelo Bayern de Munique neste sábado e começou sua trajetória no clube alemão com o pé direito: vitória por 3 a 0 sobre o Schalke, na Veltins Arena, em Gelsenkirchen.

Coutinho começou o duelo no banco de reservas e entrou aos 12 minutos do segundo tempo na vaga de Thomas Müller. O croata Perisic também estreou no time de Munique, entrando no lugar de Gnabry no mesmo minuto.

E o Schalke, mesmo jogando em casa, foi presa fácil para o Bayern. Aos 19 minutos, Kenny fez pênalti em Coman e Lewandowski bateu com categoria para abrir o marcador. O polonês quase marcou em outras duas oportunidades, parando em defesas do goleiro Nubel.


No segundo tempo, aos cinco minutos, Lewa bateu falta no ângulo e ampliou a vantagem bávara. Já com Coutinho em campo, aos 30, o Bayern fez o terceiro, novamente com Lewandowski - ele recebeu de Coman e bateu no canto para anotar o hat-trick e definir o placar.

O atual heptacampeão agora está com quatro pontos, enquanto o Schalke tem apenas um.


Além do Borussia Dortmund, que venceu o Colônia na sexta-feira, outros dois times chegaram aos seis pontos e seguem com campanha 100%: Bayer Leverkusen e Freiburg.

Fora de casa, os Leões não tiveram dificuldades para fazer 3 a 1 sobre o Fortuna Düsseldorf, gols de Baker (contra), Aranguiz e Bellarabi, com Morales descontando. Já o Freiburg visitou o Paderborn e também fez 3 a 1. Waldschmidt, Petersen e Hoon marcaram.

Em outro jogo que terminou 3 a 1 para o visitante, o Borussia M'gladbach conquistou sua primeira vitória na temporada. E foi de virada. Quem também fez três gols foi o Hoffenheim, no triunfo por 3 a 2 sobre o Werder Bremen.

No único empate do sábado, Augsburg e Union Berlin ficaram no 1 a 1 na Baviera. Foi o primeiro ponto conquistado pelo Union na história da Bundesliga e também o primeiro gol do clube na elite, anotado por Sebastian Andersson.

Resultados de sábado:

Mainz 1 x 3 Borussia M'gladbach
Augsburg 1 x 1 Union Berlin
Fortuna Düsseldorf 1 x 3 Bayer Leverkusen
Paderborn 1 x 3 Freiburg
Hoffenheim 3 x 2 Werder Bremen
Schalke 0 x 3 Bayern de Munique

Nenhum comentário