Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund vira sobre o Colônia fora de casa e segue 100% na Bundesliga

A segunda rodada da Bundesliga começou nesta sexta-feira com a importante vitória do Borussia Dortmund diante do Colônia, fora de casa, por 3 a 1.

O BVB, que também venceu na estreia, segue com 100% de aproveitamento e seis pontos conquistados no topo da tabela de classificação, enquanto o Köln ainda está zerado, lá embaixo.

Apesar do número equilibrado de finalizações no duelo - 14 a 13 para os visitantes -, a partida foi amplamente dominada pelos aurinegros, que tiveram 75% de posse de bola e muito mais volume e controle de jogo.


Quem abriu o placar no RheinEnergieStadion foram os anfitriões, com Dominick Drexler de cabeça, aos 29 minutos da etapa inicial.

O Borussia Dortmund chegou ao empate apenas aos 25 minutos do segundo tempo. Jadon Sancho quase marcou em chute da entrada da área, com a bola desviando na marcação; na batida de escanteio, o jovem inglês finalizou de esquerda, no canto, igualando o placar.

Buscando a virada, o segundo tento do BVB saiu aos 41 minutos. Piszczek chegou na linha de fundo pela direita e cruzou na medida para Hakimi, que cabeceou firme para as redes, sem chances para o goleiro Timo Horn.

Aos 48, Sancho puxou rápido contra-ataque, ficou cara a cara com o arqueiro rival e só rolou para Paco Alcácer anotar o terceiro gol, livre, e definir o marcador.

Nenhum comentário