Ad Home

Últimas

Um homem pode usar a camisa que a seleção alemã feminina está vestindo na Copa do Mundo?

Sempre que a seleção alemã masculina lança camisa para alguma competição, a Adidas faz uma versão especial do uniforme também para as mulheres - assim como aconteceu na Copa do Mundo de 2018, por exemplo.

Veja fotos da linda camisa da seleção feminina

Mas quando é ao contrário, isso não acontece. O belíssimo uniforme que a seleção alemã feminina está usando na Copa do Mundo deste ano, na França, não tem em versão para os homens.

Ou seja. Se um torcedor quiser usar o modelo de 2019, terá que comprar a camisa feminina mesmo.


Pensando nisso, o repórter Erik Peters, do diário Bild, testou o tamanho "G" da camisa da Frauen Mannschaft e comentou o que achou: "O uniforme fica razoavelmente bem, mas é bastante estreito e apertado nos ombros e fica relativamente curto no geral", disse.

O veredito é que a camisa feminina, mesmo no tamanho grande, não fica confortável nos homens.


A Adidas diz que não produz a camisa feminina na versão para homens porque a demanda é muito baixa. Diferente de quando a empresa faz camisas masculinas na versão para mulheres, que têm um grande número de vendas.

Vale ressaltar que a Nike fez os modelos das camisas da Copa do Mundo feminina de 2019 também para os homens, com tamanhos e ajustes maiores, específico para o público masculino.

Nenhum comentário