Ad Home

Últimas

Tem brasileiro chegando à Bundesliga! Augsburg contrata o lateral Iago, do Internacional

O Augsburg garantiu mais um importante reforço para temporada 2019/2020 da Bundesliga: trata-se do lateral-esquerdo brasileiro Iago, de 22 anos de idade, que estava no Internacional de Porto Alegre.

Ele assinou contrato válido até o meio de 2024 e custou cerca de 6,5 milhões de euros aos cofres do clube da Baviera - algo em torno de R$ 28 milhões, sendo que o Inter tem direito a 60% deste valor. A negociação pode ser ainda maior por conta do bônus de participação de mais 1,5 milhão de euros.

Iago, inclusive, já esteve na Alemanha e visitou as instalações do Augsburg. Ele se apresenta de forma oficial nos próximos dias.


"Sempre foi meu sonho jogar na Europa. O Augsburg demonstrou interesse em mim antes e lutou muito pela minha contratação. Estou feliz em poder ter a chance de mostrar meu futebol em uma das melhores ligas do mundo e quero devolver a confiança depositada em mim com boas atuações", disse o lateral-esquerdo.

Wolfsburg e Werder Bremen também estavam interessados no jogador.


Na sua despedida do Inter, Iago mandou um recado aos torcedores colorados:

"Quero agradecer demais ao Internacional e à torcida. Devo muito a este clube e aos torcedores que sempre acreditaram em mim e me apoiaram. Foram muitos anos de alegrias e de aprendizado. Aqui, me formei como jogador e como ser humano. Cheguei como um menino, e saio como um homem. Sou muito grato a todos, de coração, do porteiro ao presidente, torcedores, e todos os funcionários, da base e do profissional. Saio hoje com a certeza de que, de certa maneira, pude colocar meu nome na história deste clube gigantesco. Mesmo de longe, onde quer que eu esteja, vou sempre acompanhar e torcer demais pelo Inter. Estará sempre em meu coração. Estaremos sempre juntos, Internacional que eu vivo a exaltar"

Um comentário:

  1. Tem Cauly Oliveira Souza chegando na Bundesliga, vestindo a camisa 10 do PADERBORN!!!

    ResponderExcluir