Ad Home

Últimas

"Recomendo que Boateng deixe o clube. Ele age como um estranho", diz presidente do Bayern

Nem tudo é alegria no Bayern de Munique, campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha no intervalo de uma semana.

Pelo que tudo indica, o zagueiro Jerome Boateng, de 30 anos de idade, está com os dias contados no Bayern e até o presidente Uli Hoeness recomendou que ele deixasse o clube de Munique na próxima temporada.

"Eu recomendaria que ele deixasse o clube, acho que ele precisa de um novo desafio. Ele age como se fosse um estranho aqui! E eu faço essa recomendação como um amigo, para procurar um novo clube. A porta aqui não está fechada, ele tem um contrato", disse o mandatário ao Bild.


Com a ascensão de Niklas Süle no time, Boateng virou reserva e não vem entrando nos jogos importantes - ficou no banco durante a final da Copa da Alemanha, por exemplo.

Inclusive, após a cerimônia de premiação da DFB Pokal no gramado, Boateng desceu para os vestiários rapidamente e não foi com o restante do elenco fazer saudação à torcida bávara nas arquibancadas do Estádio Olímpico de Berlim.

A tendência é que Boateng deixe o Bayern e o destino pode ser o futebol italiano. A Inter de Milão deve investir forte na contratação do jogador nas próximas semanas.

Um comentário:

  1. O cara não estar feliz no Bayern e morando na Alemanha, estaria feliz aonde ? Jogando o campeonato brasileiro e morando no país ?
    O cara tem tudo na mão, ganha rios de dinheiro correndo atrás de uma bola e não da valor ..merece levar um chute bem dado na bunda e passar necessidade...

    ResponderExcluir