Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Seleção da 27ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Por Vitor Rawet

Goleiro: Alexander Schwolow (Freibrug)

Não são todos que conseguem arrancar pontos do Bayern de Munique mas o Freiburg conseguiu esse feito. Com 7 defesas, sendo ao menos três delas bem difíceis, Schowolow foi o homem que deu ao time da Floresta Negra a possibilidade de garantir um bom empate.


Zagueiros: Dan-Axel Zagadou (Borussia Dortmund), Salif Sané (Schalke 04) e Marcel Halstenberg (RB Leipzig)

Em um jogo que o Dortmund esteve longe de brilhar, ao menos sua defesa fez uma partida segura. Com 95% de acerto nos passes e 4 roubadas de bola, Zagadou se destacou na partida.

Outro que não viu seu time jogar bem mas contribuiu para que sua equipe não levasse gols foi Sané. Contra o Hannover, o zagueiro senegalês ganhou 10 das 13 divididas que disputou.

Recentemente convocado para a seleção alemã, Halstenberg mostrou que merece tal prestígio. Seguro na defesa com 7 divididas ganhas em 8 disputadas, ainda deu um passe-chave quando foi ao ataque.

Meio de Campo: Emil Forsberg (RB Leipzig) e Max Kruse (Werder Bremen)

Há muito que Forsberg devia uma boa exibição mas o sueco espantou a má fase contra o Hertha. Além de um gol e uma assistência, foram nada menos que 8 passes-chave.

Ao contrário de Forsberg, Kruse vem em boa fase e é para muitos o melhor jogador do segundo turno. Contra o Mainz o capitão do Bremen fez dois gols e ainda deu uma linda assistência.

Pontas: Benito Raman (Fortuna Düsseldorf) e Filip Kostic (Eintracht Frankfurt)

Com um início fulminante, em 15 minutos o Dusseldorf já liderava o dérbi contra o Gladbach por 3 a 0. Com três assistências, o nome do jogo foi Raman, dor de cabeça constante para a defesa dos Potros.

Depois de patinar no primeiro tempo, o Frankfurt fez o suficiente no segundo tempo para vencer o Stuttgart em casa. Com dois gols e o completo domínio da ponta-esquerda, Kostic fez valer a lei do ex.

Atacantes: Yussuf Poulsen (RB Leipzig), Ishak Belfodil (Hoffenheim) e Paco Alcácer (Borussia Dortmund)

Depois de duas temporadas medianas, Poulsen se firma como um dos principais atacantes da Bundesliga. Contra o Hertha, o dinamarquês marcou um hat-trick.

O jogo não era fácil já que o adversário era o complicado Leverkusen mas Belfodil tratou de facilitar as coisas para o Hoffenheim. Foram dois gols e uma assistência do argelino.

Até os acréscimos do segundo tempo, o Dortmund não tinha feito quase nada. Até que uma falta cobrada com "violência" por Alcácer foi parar nas redes. Depois o espanhol ainda acrescentou com mais um, confirmando a vitória aurinegra sobre o Wolfsburg.

Nenhum comentário