Ad Home

Últimas

teste de anúncio

No embalo de Coman, Bayern passeia em Düsseldorf e reassume a liderança da Bundesliga

Durou exatamente 24 horas a liderança do Borussia Dortmund na Bundesliga. Neste domingo, o Bayern de Munique visitou o Fortuna Düsseldorf, venceu por 4 a 1 sem qualquer dificuldade e retomou a ponta na tabela de classificação.

Os Bávaros chegaram aos 67 pontos depois do passeio fora de casa, enquanto o BVB tem 66. Faltando cinco rodadas para o fim da competição, os dois clubes devem brigar ponto a ponto pelo título alemão.


O francês Kingsley Coman foi o grande nome do jogo. Logo aos cinco minutos, ele recebeu cruzamento de Gnabry e acertou a trave.

Aos 15, Coman recebeu na esquerda e cruzou para Thomas Müller na área. O camisa 25 tentou desviar, mas a bola entrou direto. Gol do francês. No fim da etapa inicial, Kimmich chegou à linha de fundo e cruzou para Coman balançar as redes, ampliando o marcador.

A excelente atuação do francês mostra que a briga feia com Lewandowski durante a semana, com direito a xingamentos e socos no rosto, não abalou o ambiente do time. Tanto que o polonês fez questão de abraçar o companheiro nos dois gols anotados.

No começo do segundo tempo, o goleiro Manuel Neuer sentiu lesão e teve que deixar o jogo para entrada de Ulreich.

Na sequência, o Bayern de Munique fez o terceiro com Gnabry, que apareceu livre na segunda trave após escorada de Müller após escanteio de Thiago Alcântara.


Com o placar garantido, os visitantes não forçaram mais e passaram a administrar. Mesmo assim, ainda criaram boas chances para ampliar, sempre em jogadas pelos flancos com Gnabry e Coman. Lewa chegou perto de marcar em cabeçada perigosa, bem defendida por Rensing.

Aos 43, Thiago tentou afastar o perigo na área e chutou a bola no braço de Hummels. O árbitro recorreu ao VAR para confirmar a penalidade, bem convertida pelo belga Lukebakio.

Ainda deu tempo para Goretzka deixar sua marca aos 47 minutos, pegando sobra de bola na entrada da pequena área e transformando o triunfo em goleada.

Nenhum comentário