Ad Home

Últimas

Seleção da 22ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Por Vitor Rawet

Goleiro: Christian Mathenia (Nuremberg)

Se o jogo é líder contra lanterna, é de se esperar que o goleiro do último colocado tenha trabalho. Com suas 6 defesas, é inegável que o trabalho de Mathenia foi muito bem feito e garantiu o 0x0 do Nuremberg contra o Dortmund.


Zagueiros: Robin Knoche (Wolfsburg), Salif Sané (Schalke 04) e Kevin Vogt (Hoffenheim)

Outro que contribuiu para o seu time não sofrer gols foi Knoche. O zagueiro do Wolfsburg foi seguro vencendo 7 das 8 divididas que disputou. Para completar, marcou um gol para os Lobos na vitória sobre o Mainz.

Se o ataque do Shalke não vai bem, pelo menos a defesa tem oscilado menos. E o grande pilar do sistema defensivo é Sané, que venceu todas as 8 divididas que disputou e segurou o empate para os Azuis Reais mesmo jogando com um a menos.

Se o Hannover não ofereceu muito perigo ao Hoffenheim, é porque encontrou em Vogt uma forte resistência. Soberano na defesa, ele acertou 91% dos passes..

Meio de Campo: Ondrej Duda (Hertha Berlim) e Kerem Demirbay (Hoffenheim)

No novo estilo de jogo em que o Hertha usa muito o contra-ataque, Duda é essencial. Rápido nas transições, sempre aparece para finalizar e servir os companheiros. Contra o Werder Bremen não foi diferente.

Não é de hoje que Demirbay é um dos jogadores mais importantes do Hoffenheim. Contra o Hannover, um gol, uma assistência e 3 passes-chave.

Pontas: Kevin Volland (Bayer Leverkusen) e Kingsley Coman (Bayern de Munique)

Com a lesão de Bellarabi, Volland foi obrigado a jogar na ponta a partida contra o Düsseldorf. E não decepcionou. Incisivo, deu dribles e foi premiado com uma boa assistência.

Cada vez mais Coman vem se tornando protagonista no Bayern de Munique. Contra o Augsburg, ele participou dos três gols bávaros, indo à rede duas vezes e dando uma assistência.

Atacantes: Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Yussuf Poulsen (RB Leipzig) e Ishak Belfodil (Hoffenheim)

Jogando muito mais por dentro com o técnico Bosz, Havertz cresceu ainda mais de produção. Participando de quase todas as jogadas de ataque do Leverkusen, o jovem jogador ainda abriu o placar da partida contra o Düsseldorf.

Em um jogo que o fisico do Leipzig foi bastante exigido, Poulsen se sobressaiu justamente por sua característica. O dinamarquês marcou duas vezes no triunfo diante do Stuttgart.

Grande destaque do empate contra o Dortmund, Belfodil voltou a jogar bem contra o Hannover. Fez um gol e foi dor de cabeça constante para a defesa adversária.

Nenhum comentário