Ad Home

Últimas

teste de anúncio

BVB e Bayern goleiam e seguem na busca pelo título; ouça como foi a rodada no podcast Chucrute FC

O líder Borussia Dortmund e o vice-líder Bayern de Munique golearam no fim de semana e seguem comandando o topo da tabela da Bundesliga - os aurinegros mantiveram a vantagem de seis pontos em relação aos Bávaros, 48 a 42. Já o terceiro colocado Borussia M'gladbach, que também venceu, ainda sonha com 39 pontos.

Ouça tudo sobre a 19ª rodada no podcast do Chucrute FC, é só dar um "play" abaixo:



O BVB contou com uma atuação inspirada do seu setor ofensivo para fazer 5 a 1 sobre o ameaçado Hannover, no Signal Iduna Park. Os gols foram de Hakimi, Reus, Götze, Guerreiro e Witsel, com Bakalorz descontando.

Em Munique, o Bayern levou um susto, mas também goleou e somou os três pontos: 4 a 1 diante do Stuttgart. Thiago Alcântara abriu o placar no começo do jogo e Donis chegou a empatar para os visitantes. Na etapa final, Gentner (contra), Goretzka e Lewandowski definiram o triunfo.

E o Gladbach suou a camisa para superar o Augsburg por 2 a 0, gols de Wendt e Patrick Herrmann, já na reta final do duelo.


Um pouco mais atrás aparecem RB Leipzig, que atropelou o Fortuna Düsseldorf fora de casa com show de Poulsen, e Eintracht Frankfurt, que ficou no empate com o Werder Bremen. Os Touros foram aos 34 pontos, em quarto, enquanto as Águias subiram aos 31, em quinto.

Em duelo do meio da tabela, o Bayer Leverkusen visitou o Wolfsburg e aplicou 3 a 0, chegando aos 27 pontos e deixando os Lobos com 28 - Havertz, Volland e Brandt marcaram. Também fora de casa, o Hoffenheim passou pelo Freiburg, 4 a 2.

Confira os resultados da rodada:

Sexta
Hertha Berlim 2 x 2 Schalke

Sábado
Mainz 2 x 1 Nuremberg
Borussia Dortmund 5 x 1 Hannover
Borussia M'gladbach 2 x 0 Augsburg
Freiburg 2 x 4 Hoffenheim
Wolfsburg 0 x 3 Bayer Leverkusen
Werder Bremen 2 x 2 Eintracht Frankfurt

Domingo
Bayern de Munique 4 x 1 Stuttgart
Fortuna Düsseldorf 0 x 4 RB Leipzig

Nenhum comentário