Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Ribéry agride comentarista de TV com três tapas na cara após derrota do Bayern em Dortmund

O clima no Bayern de Munique esquentou após a derrota do time diante do Borussia Dortmund, no sábado, dentro do Signal Iduna Park - o revés por 3 a 2 fora de casa deixou os Bávaros na quinta posição da Bundesliga com 20 pontos, sete atrás do líder BVB.


Segundo informações do diário "Bild", o meia-atacante francês Franck Ribéry se irritou com o comentarista de TV Patrick Guillou, que também é francês, e o agrediu com três tapas na cara e um outro no peito.

O incidente aconteceu na saída dos vestiários, na entrada do ônibus do Bayern e foi confirmado por Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do clube. "Ribéry nos informou que ele teve uma briga com seu compatriota Patrick Guillou, que ele conhece bem por muitos anos. No sábado à noite, falamos com Guillou e propomos uma reunião sobre como resolver isso".

Não foi informado o que motivou Ribéry a agredir o compatriota.


Guillou, de 48 anos, jogou futebol profissionalmente em clubes como St-Etienne (França) e Bochum (Alemanha), além de já ter trabalhado como assistente técnico no Bordeaux (França) e no Wolfsburg (Alemanha). Atualmente ele é comentarista da emissora "beIN Sports" em jogos do Alemão.

Nenhum comentário