Ad Home

Últimas

Líder em estatísticas no Wolfsburg, William projeta duelo contra o Bayern

Após sete rodadas da Bundesliga, o lateral William comprova através dos números que é peça-chave do sistema defensivo do Wolfsburg. O brasileiro é o segundo atleta com mais jogadas de linha de fundo na competição (30), ficando atrás somente de Kimmich, do Bayern, e o quinto com mais duelos vencidos (95).

Líder dos Lobos nestes quesitos, o camisa 2 destaca o bom início de sua segunda temporada na Alemanha e projeta estatísticas mais expressivas.

 Cursos online - alemão, trading esportivo e renda extra

"Começamos a temporada apresentando um futebol sólido e bastante consistente. Nosso modelo de jogo favorece muito a atuação dos laterais e estou conseguindo usufruir disso da melhor maneira. Venho fazendo jogos firmes e estou feliz com mais uma temporada que realizo aqui. Acredito que os números são reflexos do empenho que aplico nos treinamentos", disse William.

"Procuro sempre entrar em campo e repetir o que fazemos durante a semana. Sabemos da grandeza do Wolfsburg e sei que com esta camiseta posso alcançar grandes objetivos que tenho em minha carreira", salientou.

Com a parada para os amistosos internacionais, a Bundesliga retorna no próximo dia 19 de outubro. O Wolfsburg terá um dos favoritos pela frente: recebe o Bayern de Munique na Volkswagen Arena. Mais um grande desafio para o único brasileiro da equipe, que sonha em classificar o time para uma das competições europeias da próxima temporada.


"Estamos brigando na parte de cima da tabela, com uma diferença muito pequena de pontos para os clubes que estão na zona de classificação. Tivemos uma tabela de início muito complicada, contra equipes que estão lutando por grandes objetivos também. Teremos dias importantes até o confronto contra o Bayern para que tudo dê certo", comentou.

"É um jogo que todos tem vontade de atuar e dar o seu melhor. Acredito que dentro da nossa casa, com nossa torcida lotando mais uma vez o estádio, temos tudo para fazer uma grande apresentação e buscar uma vitória", finalizou William.

Nenhum comentário