Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Seleção da 8ª rodada da Bundesliga - Chucrute FC / Alemanha FC

Goleiro: Jiří Pavlenka (Werder Bremen)

O goleirão tcheco foi essencial e importante na vitória fora de casa do Werder Bremen contra o Schalke 04, realizando um total de 4 defesas difíceis para manter o clean sheet e contribuir dando segurança na defesa do Bremen.

Zagueiros: Gebre Selassie (Werder Bremen), Martin Hinteregger (Augsburg) e Abdou Diallo (Borussia Dortmund)

Selassie além de ter realizado uma partida defensiva soberana, clareando 7 chutes, interceptando 3 bolas e vencendo 10 duelos de um total de 13, coroou sua partida anotando uma assistência em um dos gols da vitória do Werder Bremen.

Se o Leipzig saiu de campo sem marcar nenhum gol nessa rodada, isso tem uma grande contribuição do zagueiro austríaco do Augsburg. Hinteregger foi seguro durante os 90 minutos de jogo, clareando 3 bolas, bloqueando 2 chutes e vencendo 10 duelos de um total de 15.

Diallo foi outro que demonstou segurança e foi importante para a manutenção da vitória do Borussia Dortmund contra o Stuttgart. O francês venceu quase todos os duelos na partida (8 vencidos de 9) e em termos de passe, foi muito preciso, com uma taxa de acertos de 90% (talvez a melhor taxa de passes dessa rodada).


Meio de campo: Maximillian Eggestein (Werder Bremen) e Jonas Hofmann (Borussia Mönchengladbach)

Se o Werder Bremen venceu o Schalke, foi graças aos dois gols de Maxi Eggestein. O meio-campista do Bremen demonstrou confiança e foi eficiente durante a partida, chutou apenas duas vezes ao gols, e marcou duas vezes. Fora os dois gols, foi sempre ameaçador na fase ofensiva.

Essa foi definitivamente uma partida para se recordar para o meio-campista dos Potros: Jonas Hofmann marcou seu primeiro hat-trick na Bundesliga. Se isso não fosse o bastante, a partida apresentada por Hofmann também foi acima da média, com uma taxa de acerto nos passes de 84%, 2 duelos de 2 vencidos no meio de campo e ainda deu 2 passes importantes que poderiam ter virado assistências.

Pontas: Thorgan Hazard (Borussia Mönchengladbach) e Reiss Nelson (Hoffenheim)

Em oito partidas, Hazard é junto com Alassane Pléa, o jogador com maior participação nos gols do Mönchengladbach nessa temporada, com um total de 4 gols e 3 assistências. E nessa rodada não foi diferente, o jovem atacante belga teve uma excelente partida marcando 1 gol e dando duas assistências.

O Hoffenheim virou o jogo e venceu, mas o grande responsável por isso, foi o jovem inglês Reiss Nelson, que foi eficiente e em apenas dois chutes ao gol, marcou duas vezes. Durante o jogo Nelson ainda deu três passes importantes para seus companheiros.

Atacantes: Sebastién Haller (Frankfurt), Luka Jović (Frankfurt) e Robert Lewandowski (Bayern de Munique)

7-1 foi o placar final entre Frankfurt e Fortuna Düsseldorf. E esse placar sugestivo, tem dois nomes principais: Haller e Jović. Nos sete gols marcados no massacre das águias,  os dois atacantes participaram em todos os sete. Jovic além de entrar para um hall com outros 15 jogadores da Bundesliga que alcançaram a proeza de marcar 5 gols em uma única partida (nesse hall estão Jürgen Klinsmann, Jupp Heynckes, Lewandowski, entre outros), se tornou o primeiro jogador do Frankfurt e o mais jovem na história da Bundesliga a alcançar o feito. Uma partida inspirada do jovem sérvio.

Já o atacante francês, marcou duas vezes, mas também, deu duas assistências.

E por fim, Lewandowski que não marcava um gol desde a quarta rodada, quando marcou um gol contra o Schalke 04, dessa vez participou diretamente em todos os três gols dos bávaros na vitória por 3-1 contra o Wolfsburg. Foram dois gols e uma assistência.

Nenhum comentário