Ad Home

Últimas

Maestro e genial, Özil comeu a bola e brilhou em vitória do Arsenal como há muito tempo não se via; assista

Mesut Özil, 30 anos de idade e muito talento nos pés. Mas o alemão nascido em Gelsenkirchen e com ascendência turca sempre foi visto como um jogador preguiçoso dentro de campo, que se esconde nas partidas e demonstra um certo desinteresse em alguns momentos, apesar dos lampejos de craque e jogadas geniais.

Leia também: Técnico do Arsenal proíbe encontro de Joachim Löw com Mesut Özil

 Cursos online - alemão, trading esportivo e renda extra

Aposentado da seleção alemã por conta de uma polêmica extra-campo, onde acusou a DFB (Federação Alemã) de racismo, o jogador mostrou que ainda tem muita lenha para queimar.

Nesta segunda-feira, Özil foi o grande nome do Arsenal na vitória por 3 a 1 sobre o Leicester, pelo Campeonato Inglês, marcando o primeiro gol da equipe, dando um passe genial no lance do segundo e, no terceiro, iniciou a jogada com um corta-luz brilhante e finalizou com assistência para Aubameyang.


Foi uma atuação de gala, de um verdadeiro maestro em campo - como todos esperam dele. O meia alemão foi escolhido como capitão nesta partida e impressionou torcedores, imprensa e o técnico Unai Emery: "Ele teve uma exibição espetacular. Vamos exigir que continue nesse mesmo nível".

Dizem lá na Alemanha que o técnico Joachim Löw ainda pretende conversar com Özil para que o atleta reveja sua aposentadoria da Mannschaft. Será que é uma boa?

Confira o gol e lances de Özil neste duelo:

Nenhum comentário