Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Alemanha vira sobre o Peru com gol de estreante no fim da partida

A Alemanha fez um jogo apenas regular diante do Peru, na cidade de Sinsheim, mas conseguiu vencer o amistoso por 2 a 1, de virada. Julian Brandt e o estreante Nico Schulz marcaram os gols germânicos, com Advíncula descontando.

O próximo jogo da Mannschaft será no dia 13 de outubro, contra a Holanda, pela Liga das Nações.

Confira a agenda de jogos completa da Alemanha

Veja os gols da partida:



O técnico Joachim Löw escalou uma equipe considerada mista, sem alguns titulares. Hummels, Müller, Goretzka e Neuer começaram a partida no banco de reservas, enquanto Süle, Schulz, Gündogan e Stegen foram titulares.

Kimmich jogou mais uma vez no meio de campo, com Ginter aberto na lateral-direita. O ataque foi formado por Reus, Brandt e Werner.


Como era de se esperar, a equipe germânica tomou conta do primeiro tempo, ocupando o campo de ataque a maior parte do tempo e tendo muito mais posse de bola. Mas os peruanos assustaram em alguns contra-ataques.

E foi num desses lances que o adversário sul-americano abriu o placar. Aos 22 minutos, o lateral Advíncula avançou em velocidade pela direita, invadiu a área e soltou a bomba para vencer ter Stegen e balançar as redes.

O empate não demorou muito a sair. Três minutos mais tarde, Toni Kroos deu o passe para Brandt, que ficou cara a cara com o goleiro Gallese e deu um leve toque por cima, igualando o marcador.

O arqueiro do Peru, inclusive, evitou outros gols da Alemanha com grandes defesas. Primeiro ele pegou uma cabeçada à queima roupa de Ginter; depois defendeu chute cruzado de Werner; e, já na reta final da etapa inicial, usou o pé para salvar finalização de Gündogan, já dentro da área.

Os alemães deram espaço para os peruanos no segundo tempo e o rival cresceu na partida, incomodando bastante a defesa. Stegen precisou fazer duas boas defesas e ainda viu o atacante Ruidiaz perder uma chance claríssima, já na entrada da pequena área,.

Com pouca inspiração ofensiva, a Alemanha chegou ao gol da vitória apenas aos 40 minutos. A zaga do Peru afastou mal uma bola levantada e ela sobrou para o lateral Schulz, que chutou colocado por baixo do goleiro Gallese e definiu o triunfo.

Escalações:

Alemanha: ter Stegen, Ginter (Kehrer), Boateng (Rüdiger), Süle e Schulz; Kimmich, Gündogan (Müller) e Kroos; Brandt (Petersen), Reus (Draxler) e Werner (Havertz). Técnico: Joachim Löw

Peru: Gallese, Advíncula, Santamaría, Araujo e Trauco; Yotún (Calcaterra), Aquino e Cueva; Flores (Lopez), Farfán e Ruidíaz (Pena). Técnico: Ricardo Gareca

Mais fotos da partida:









Nenhum comentário