Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Irmão de Götze marca e Augsburg arranca empate do líder Bayern; lanterna Schalke perde mais uma

O Bayern de Munique recebeu o Augsburg no clássico da Baviera, na Allianz Arena, e perdeu sua campanha com 100% de aproveitamento dentro da Bundesliga: empate por 1 a 1. Mesmo com o tropeço, os Bávaros seguem na liderança isolada, agora com 13 pontos, enquanto os visitantes somaram seu quinto ponto.

O primeiro tempo da partida foi bem equilibrado e terminou sem gols, com os visitantes conseguindo segurar a igualdade com os donos da casa.


No segundo tempo, porém, o Bayern passou a atacar mais e abriu o placar com o holandês Arjen Robben. Logo aos três minutos, Gnabry fez excelente jogada no campo ofensivo e deixou o camisa 10 livre para balançar as redes.

Vale destacar que o time de Munique usou um time misto, com Alaba, Ribéry, Thiago Alcântara, Lewandowski, Boateng e James Rodríguez iniciando o duelo no banco de reservas. Os três primeiros entraram no decorrer da partida.

Ribéry chegou a anotar o segundo dos Bávaros, mas o árbitro anulou o lance por impedimento de Thomas Müller no começo da jogada. O castigo veio aos 42 minutos, com o gol de empate do Augsburg - Neuer saiu errado, Gouweleeuw cruzou e o zagueiro Felix Götze, irmão de Mario Götze, empatou de peito.

Felix Götze estava no Bayern até o meio do ano e foi negociado com o Augsburg na última janela de transferências. É a lei do ex aparecendo na Alemanha.


Já o Schalke continua no outro extremo da tabela, na lanterna absoluta. Os Azuis-Reais visitaram o Freiburg e perderam por 1 a 0, chegando à sua quinta derrota nas cinco primeiras rodadas e nenhum ponto conquistado.

O gol da equipe da Floresta Negra foi marcado por Niederlechner, na etapa final.

Em Bremen, Werder e Hertha fizeram o duelo dos invictos e, dos dois times, só o mandante continua sem perder no Campeonato Alemão. Atuando com o apoio dos seus torcedores no Weserstadion, os Papagaios fizeram 3 a 1 sobre a equipe da capital e subiu aos 11 pontos, na segunda colocação.

Harnik e Veljkovic marcaram para os anfitriões, Dilrosun diminuiu para o Hertha, mas Max Kruse, de pênalti, definiu o placar final.

No outro jogo do dia, o Hoffenheim visitou o Hannover e venceu por 3 a 1.

Resultados da terça-feira:

Werder Bremen 3 x 1 Hertha Berlim
Bayern de Munique 1 x 1 Augsburg
Hannover 1 x 3 Hoffenheim
Freiburg 1 x 0 Schalke

Um comentário: