Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Borussia Dortmund enfia 7 a 0 com show de Marco Reus, e Bayer Leverkusen vence fora de casa

O Borussia Dortmund atropelou o Nuremberg no fechamento da quinta rodada da Bundesliga e enfiou 7 a 0, com grande atuação do camisa 11 Marco Reus. Com a goleada, os aurinegros foram à segunda posição com 11 pontos, atrás apenas do líder Bayern de Munique, que tem 13.

O show dos donos da casa começou logo aos nove minutos, em tento do jovem Bruun Larsen. Antes do intervalo, Reus ampliou a vantagem.

No segundo tempo, Marco Reus deu assistência para Hakimi anotar o terceiro. Depois, o próprio Reus deixou sua marca mais uma vez, marcando o quarto do Dortmund. Akanji, Jadon Sancho e Weigl completaram o massacre no Signal Iduna Park.


Quem está na cola do BVB é o xará M'gladbach. No Borussia Park, os Potros fizeram 3 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt e chegaram aos 10 pontos. As Águias têm apenas quatro. Plea, Hazard e Elvedi fizeram os gols dos anfitriões, com Rebic descontando.

Depois de um começo ruim com três derrotas seguidas, o Bayer Leverkusen dá sinais de recuperação e conquistou o segundo triunfo consecutivo: 2 a 1 sobre o Fortuna Düsseldorf, no campo do adversário. Volland marcou os dois gols dos Leões no duelo, ambos na etapa final.

Resultados da quarta-feira

Fortuna Düsseldorf 1 x 2 Bayer Leverkusen
Mainz 0 x 0 Wolfsburg
Borussia Dortmund 7 x 0 Nuremberg
Borussia M'gladbach 3 x 1 Eintracht Frankfurt
RB Leipzig 2 x 0 Stuttgart

Nenhum comentário