Ad Home

Últimas

Com 7 torcedores apoiando, RB Leipzig empata na Romênia, avança na Liga Europa e fica perto da fase de grupos

Mais um passo dado! Nesta quinta-feira, jogando na Romênia, o RB Leipzig empatou por 1 a 1 com o Universitatea Craiova e passou pela terceira etapa eliminatória na Liga Europa, ficando bem perto da fase de grupos da competição.

Como havia vencido em casa por 3 a 1, os Touros fizeram 4 a 2 no placar agregado diante dos romenos.


Vale destacar que a partida no Stadionul Ion Oblemeco, localizado na cidade de Craiova, teve a presença de sete torcedores do time da Alemanha. Sim, apenas sete! Tanto que o Twitter oficial do clube os chamou de "Os Sete Magníficos".


No último playoff antes da fase de grupos, o RB Leipzig enfrenta o Zorya, da Ucrânia. Esses duelos estão marcados para 23 e 30 de agosto.

Ainda sem contar com Timo Werner, o jovem atacante brasileiro Matheus Cunha foi titular mais uma vez. Mas ele não balançou as redes. Quem fez o gol dos visitantes foi o meio-campista austríaco Marcel Sabitzer, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Veja o gol alemão
Tranquilo na partida, o time de Leipzig administrou no segundo tempo, mas sofreu o gol de empate aos 40, anotado por Baicu. No total, os alemães tiveram 55% de posse de bola e finalizaram 16 vezes a gol, contra oito dos donos da casa, que não ofereceram muito perigo durante boa parte do jogo.


Nenhum comentário