Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund goleia o RB Leipzig de virada e começa muito bem a Bundesliga

No fechamento da primeira rodada da Bundesliga, na tarde deste domingo, o Borussia Dortmund recebeu o RB Leipzig no Signal Iduna Park e goleou por 4 a 1, de virada, largando muito bem na temporada 2018/2019.

Mas o duelo começou complicado para os donos da casa. Logo no primeiro minuto, o atacante Augustin aproveitou bobeira da defesa aurinegra e colocou os Touros em vantagem.

Não demorou muito e o BVB empatou com Dahoud, aos 21 minutos, cabeceando para o fundo das redes após cruzamento preciso de Schmelzer. O segundo gol saiu aos 40. Marco Reus levantou na área e o meia Sabitzer colocou de cabeça contra a própria meta, virando o jogo para o Dortmund.


O terceiro gol saiu pouco antes do intervalo. Em mais uma bola aérea em batida de escanteio, Delaney cabeceou, o goleiro Gulacsi fez uma defesaça, mas o belga Witsel pegou o rebote e marcou com um belo voleio.

O segundo tempo foi de menos emoções, com o Borussia Dortmund administrando a vantagem e criando algumas oportunidades que quase terminaram em gol. O Leipzig também ocupou seu campo ofensivo e obrigou o arqueiro Bürki a fazer algumas grandes defesas.

Já nos acréscimos da partida, Sancho puxou contra-ataque e deixou Marco Reus em condições para finalizar no canto e anotar o quarto do BVB, decretando o placar final.

No outro jogo deste domingo, o Mainz fez 1 a 0 sobre o Stuttgart com gol de Ujah, no segundo tempo.

Nenhum comentário