Ad Home

Últimas

Dortmund contrata lateral do Real Madrid que esteve na Copa, mas perde Yarmolenko para futebol inglês

A semana vem sendo movimentada pelos lados do Borussia Dortmund. Nesta quarta-feira, o clube alemão anunciou a contratação do jovem lateral-direito Achraf Hakimi, de 19 anos de idade e que estava no Real Madrid - ele disputou a Copa do Mundo deste ano, na Rússia, pela seleção de Marrocos, atuando nos três jogos da fase de grupos.

Hakimi chega por empréstimo de duas temporadas e o BVB tem opção de compra ao término do vínculo, mas os valores não foram divulgados.


"Ele é um jovem lateral muito dinâmico. Jogou pelo Real Madrid e pela seleção nacional marroquina no mais alto nível", disse o diretor esportivo Michael Zorc. Na última temporada, Hakimi marcou dois gols em 17 jogos oficiais com a camisa do Real.

Em contrapartida, os aurinegros perderam o atacante ucraniano Andriy Yarmolenko para o West Ham, da Inglaterra. O Borussia Dortmund recebeu 20 milhões de euros na negociação. O jogador havia chegado no começo da temporada passada e não vingou, com apenas três gols marcados em 18 jogos da Bundesliga.


Nenhum comentário