Ad Home

Últimas

Hummels sente lesão no pescoço e deve desfalcar a Alemanha diante da Suécia

Precisando vencer para seguir viva na Copa do Mundo, a seleção alemã deve ter um desfalque de peso para o duelo diante da Suécia, no sábado, às 15h. O zagueiro Mats Hummels sentiu lesão no pescoço e não deve se recuperar a tempo.

"Hummels provavelmente não será capaz de jogar amanhã. Ele deu um mal jeito no pescoço durante o treinamento de quinta-feira e não melhorou. Não estou esperançoso de que ele se recupere à tempo", comentou o técnico Joachim Löw.


Sem o camisa 5, o comandante deve escolher entre Rüdiger e Süle para atuar ao lado de Boateng na zaga. Ginter corre por fora.

Sobre o duelo diante dos suecos, Löw espera por um time diferente da estreia ruim contra o México. "Precisamos de mais energia contra a Suécia, uma linguagem corporal diferente. O que aconteceu na estreia não será o suficiente", finalizou o treinador.

4 comentários:

  1. Escalaria Hummels até com o pescoço quebrado.

    ResponderExcluir
  2. Se está sem condições é melhor ficar de fora pois jogar sem a mínima condição física é inviável. Ou outros zagueiros devem ser utilizados como Ginter ou Sule pois Boateng e Hummels estão lentos.

    ResponderExcluir
  3. Tinha que tirar o boateng tbm , lento demais

    ResponderExcluir