Ad Home

Últimas

teste de anúncio

"Neuer está treinando como se nunca tivesse se machucado e ficado tanto tempo parado"

As informações sobre a participação de Manuel Neuer na Copa do Mundo são as melhores possíveis. Nesta terça-feira, Andreas Köpke, preparador de goleiros da seleção alemã, deixou bem claro que o camisa 1 deverá aparecer na lista final de convocados para o Mundial na Rússia.

"Durante as sessões de treinamentos ele faz saltos normalmente, tem flexibilidade, não encontrei nenhuma restrição. Neuer está treinando como se nunca tivesse se machucado e ficado tanto tempo parado. Agora ele tem que recuperar a segurança com o pé. Ele está no caminho que todos imaginamos", comentou.


O goleiro participou de 30 minutos do jogo-treino contra a Alemanha sub-20 e se mostrou bem à vontade, sem sentir qualquer problema no pé operado. Lembrando que Neuer não atua numa partida oficial desde setembro do ano passado.

"O pé está completamente curado, o que é uma muito bom. Manuel Neuer vai jogar no sábado (amistoso contra a Áustria), não há nenhuma restrição. Estes são os jogos que ele precisa no momento e será um teste real, mas eu tenho uma sensação muito boa. Ainda temos tempo e vamos decidir", finalizou Andreas Köpke.

A convocação final da Alemanha será no dia 4 de junho. Atualmente, 27 jogadores estão nos trabalhos na Itália, sendo que quatro deles serão cortados - além de Neuer, os outros goleiros nas atividades pré-Copa são ter Stegen, Leno e Trapp.

Nenhum comentário